Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 13 de maio de 2017

Peter Dinklage e Jamie Dornan vão estrelar filme da HBO

Roteirista de "O Terminal" irá comandar o filme.

Peter Dinklage e Jamie Dornan vão estrelar filme da HBO>

De acordo com o Deadline, o vencedor do Emmy pela série “Game of Thrones”, Peter Dinklage (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) continuará ao lado da HBO, dessa vez na produção de um longa. A HBO Films confirmou a produção de “My Dinner With Hervé” (ainda sem tradução), que contará também com Jamie Dornan (“Cinquenta Tons Mais Escuros”).

Escrito e dirigido por Sacha Gervasi (roteirista de “O Terminal” e diretor de “Hitchcock”), a história se baseia em uma improvável amizade que se desenvolve durante uma noite incomum em Los Angeles entre o jornalista Danny Tate (Dornan) e o ator anão Hervé Villechaize (Dinklage), resultando em mudanças na vida de ambos.

Assim como a produção vencedora do Emmy, “The Normal Heart”, “My Dinner With Hervé” é uma projeto de paixão, que passou por anos de desenvolvimento. Gervasi, que também é jornalista, conduziu a última entrevista com Villechaize – conhecido como o vilão Nick Nack em “007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro” e por Tattoo, seu personagem na série “Ilha da Fantasia” – pouco antes do ator cometer suicídio em 1993, aos 50 anos. Na longa entrevista, Villechaize compartilhou a história da sua tumultuosa vida e carreira.

“Hervé não era apenas um ícone da cultura pop; ele era a pessoa mais charmosas, cultas e perigosas que eu já conheci. Ele é era a história de um desajustado tentando encontrar seu lugar no mundo.” disse Gervasi em uma entrevista sobre o ator anos atrás.

Ainda não mais informações sobre a produção do longa.

Saiba Mais: , , ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe


Notícias Relacionadas