Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 07 de maio de 2017

Guy Ritchie diz que gostaria de dirigir Esquadrão Suicida 2

Diretor comentou sobre a possibilidade de dirigir a sequência.

Guy Ritchie diz que gostaria de dirigir Esquadrão Suicida 2>

Em entrevista recente a Variety, o diretor de “Rei Arthur: A Lenda da Espada“, Guy Ritchie, revelou que gostaria muito de dirigir a sequência de “Esquadrão Suicida” caso não estivesse envolvido em outros projetos.

“Eu gostaria muito de fazer Esquadrão Suicida 2, porque eu penso que poderia fazer um bom trabalho com ele. Eu não posso mais fazer isso porque estou envolvido com outro projeto. Mas eu sinto que poderia realmente fazer algo com isso”, disse Ritchie.

O outro projeto de que Ritchie se refere é a versão com atores de “Aladdin“, que deve começar a fase de pré-produção assim que “Rei Arthur: A Lenda da Espada” estiver nos cinemas, então mesmo que a Warner tivesse interesse no diretor seria um tanto impossível conciliar os projetos. De qualquer forma os principais nomes para substituir David Ayer (“Corações de Ferro”) em “Esquadrão Suicida 2” são de Jaume-Collet Serra (“Águas Rasas”) e Ruben Fleischer (“Caça aos Gângsteres”), já que aparentemente Mel Gibson (“Até o Último Homem“) já saiu oficialmente da disputa.

Apesar do fracasso de crítica e de muitos fãs não terem ficado satisfeitos com “Esquadrão Suicida”, o longa faturou mais de 700 milhões de dólares em bilheteria e ainda faturou o Oscar de Melhor Maquiagem.

Não existem informações oficiais sobre a data de estreia de “Esquadrão Suicida 2”.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas