Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de maio de 2017

Rei Arhur: A Lenda da Espada | Assista ao novo trailer eletrizante

A lenda medieval chega aos cinemas brasileiros neste mês de maio.

Rei Arhur: A Lenda da Espada | Assista ao novo trailer eletrizante>

Segure-se! O novo trailer de Rei Arthur: A Lenda da Espada, lançado no YouTube e  intitulado “Profecy”, está alucinante do início ao fim:

“Aquela espada pertence a mim”, sentencia, em tom intimidador, o tirano Vortigern (Jude Law), antagonista da trama. Como podemos ver, o novo vídeo traz mais detalhes da profecia da história, sem perder o clima eletrizante da narrativa.

A Warner também divulgou um featurette, em que o ator Charlie Hunnam comenta a importância do treinamento para realizar as sequências de luta.

No filme, vemos a vida de Arthur ser transformada quando ele retira a espada Excalibur de uma pedra e passa a lutar a favor da resistência para derrubar Vortigern, o homem que roubou seu trono.

O elenco conta com Charlie Hunnam (da série Sons of Anarchy”), Jude Law (“O Mestre dos Gênios”),  Eric Bana (“Horas Decisivas”), Aidan Gillen (da série “Game of Thrones”), Annabelle Wallis (“Annabelle”), Djimon Hounsou (“Velozes e Furiosos 7”) e Astrid Bergès-Frisbey (“Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas”). A direção fica a cargo de Guy Ritchie (“O Agente da U.N.C.L.E.”)

“Rei Arthur: A Lenda da Espada” estreia no Brasil em 18 de maio de 2017.

Saiba Mais:

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas