Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 24 de abril de 2017

Outlaw King | Chris Pine e Ben Foster irão trabalhar novamente com diretor de A Qualquer Custo

Os dois se reunirão com David Mackenzie para uma produção da Netflix.

Outlaw King | Chris Pine e Ben Foster irão trabalhar novamente com diretor de A Qualquer Custo>

Ben Foster (“Inferno”) e Chris Pine (“Star Trek: Sem Fronteiras”) irão se juntar mais uma vez a David Mackenzie. Depois de trabalharem com o diretor em “A Qualquer Custo”, filme indicado ao Oscar 2017, os três vão participar de uma produção da Netflix, chamada “Outlaw King”.

David Mackenzie está na fase final das negociações para o seu segundo filme como diretor, o épico que vai contar a história de Robert The Bruce, Rei da Escócia, que comandou uma rebelião pela liberdade do seu país contra a Inglaterra. Pine e Foster estão conversando para participar do longa e, caso consigam o trabalho, Pine irá interpretar o protagonista Robert I e Foster pegará o papel do cavaleiro real James Douglas.

Vale lembrar que a história de Robert The Bruce esteve nas telonas em “Coração Valente” de Mel Gibson (“Até o Último Homem”), obra que ganhou o Oscar de Melhor Filme e Melhor Diretor em 1995. Contudo David Mackenzie promete mostrar uma visão diferente de todos esses acontecimentos e a importância para o país onde nasceu, a Escócia.

As filmagens de “Outlaw King” tem previsão para começar em agosto de 2017 e no momento ainda não tem uma data definida para estreia.

 

Saiba Mais: , , , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas