Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 serão gravados separadamente
Kevin Feige falou sobre a complicação de gravar os filmes juntos.
Quando “Vingadores: Guerra Infinita” foi anunciado, revelaram que o filme seria dividido em duas partes, algo como foi feito com o final de “Jogos Vorazes” e “Harry Potter“. Já no final do ano passado, a Marvel alterou um pouco os planos e anunciou que “Vingadores 4” receberia um novo título, mas ainda seria filmado com “Guerra Infinita”.
Agora, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou ao Collider que os filmes não serão mais filmados simultaneamente.
“Nós estávamos fazendo um após o outro… tornou-se muito complicado mistura-los assim, e nós percebemos, novamente, que algo pagaria o preço. Queríamos ser capazes de concentrar em filmar um filme, e depois focar em filmar o outro”, disse Kevin Feige.
Com isso, “Vingadores 4” deve começar a ser filmado em agosto. O time à frente dos filmes se mantém o mesmo, com os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely e os diretores Joe e Anthony Russo, creditados como Os Irmãos Russo.
“Vingadores: Guerra Infinita” tem previsão de estreia para maio de 2018, enquanto o quarto filme mantém a estreia para algum momento de 2019.
Saiba Mais: Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato