Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 15 de abril de 2017

A Saga Skywalker vai continuar após Star Wars 9?

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, deu detalhes sobre o assunto durante a Star Wars Celebration 2017.

A Saga Skywalker vai continuar após Star Wars 9?>

A Fandango falou sobre o rumo de “Star Wars” com a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, durante o evento Star Wars Celebration 2017.

Mesmo com muitos personagens queridos dentro desse universo, a Saga Skywalker sempre foi centro da franquia. A primeira pergunta para Kethleen Kennedy foi justamente como “Star Wars: Os Últimos Jedi” poderia levar a história para um outro caminho:

“Parte disso nós devemos ao Rian Johnson [diretor de Star Wars 8]. Eu amo o talento e o comprometimento dele com essas histórias, além dele entender toda mitologia criada por George [Lucas].  É realmente algo que você vai ver, ele pega os personagens e desenvolve uma complexidade. Ele não tem medo de tentar coisas que criem um universo mais complexo, e isso é ótimo. Acredito que é isso que Star Wars precisa”.

Ela completou falando da possibilidade de continuar a Saga Skywalker:

“A intenção de George [Lucas] sempre foi fazer 9 filmes, e se a gente vai ou não continuar [com a Saga Skywalker] é algo que não posso falar agora. Se a história justificar uma continuação, com certeza faremos. Se ela inspirar novas ideias, provavelmente iremos para essa direção. Mas é algo que não sabemos ainda.” 

Enquanto nada é confirmado, você pode ver o mais novo trailer de “Star Wars: Os Últimos Jedi” e acompanhar mais notícias aqui no CCR.

Aperte o play e se emocione:

O oitavo filme da franquia e terá o retorno de Mark Hamill (Luke Skywalker), além de Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), Adam Driver (Kylo Ren), Laura Dern (Almirante Holdo) e Carrie Fisher (General Leia), que terminou suas gravações antes do seu inesperado falecimento. O filme ainda não teve sua sinopse oficial divulgada.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” chega aos cinemas dia 14 de dezembro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas