Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de abril de 2017

Chris Evans fala sobre filme solo da Viúva Negra

"Scarlett estaria aberta a isso", afirmou o ator.

Chris Evans fala sobre filme solo da Viúva Negra>

Scarlett Johansson (“Ghost in the Shell: O Vigilante do Amanhã”) já interpretou Natasha Romanov/Viúva Negra em 5 filmes da Marvel, levando alguns fãs a se perguntarem, se algum dia a personagem ganhará seu filme solo. Para seu parceiro de filmes Chris Evans (“Capitão América: Guerra Civil”) a resposta é sim. Quando perguntado sobre isso pela revista Elle, Evans afirmou:

“Esta é uma boa pergunta. Scarlett [Johansson] é muito boa em tudo o que faz. Ela tem desempenhado um papel crucial nos outros filmes. Ela sempre faz com que sua presença seja percebida, mesmo com 50 super-heróis diferentes correndo pela tela. Eu não ficaria surpreso se isso acontecer em algum momento no futuro. Tenho certeza de que Scarlett estaria aberta a isso.”

O próximo filme em que veremos Johansson como Viúva Negra, será nas partes 1 e 2 de “Vingadores: Guerra Infinita”. O terceiro e quarto filme da franquia “Vingadores” serão gravados simultaneamente e ao todo, aproximadamente, 64 super-heróis estarão em tela. O time à frente destes filmes é o mesmo de “O Soldado Invernal” e “Guerra Civil”: os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely e os diretores Joe e Anthony Russo, creditados como Os Irmãos Russo.

A primeira parte de “Guerra Infinita” tem previsão de estreia em 26 de abril de 2018, enquanto a parte 2 estreia somente em 2019.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas