Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de abril de 2017

Velozes e Furiosos 8 | Tyrese Gibson comenta o que mais detestou durante as filmagens

"Vocês não pode me fazer em CGI?", brincou o ator.

Velozes e Furiosos 8 | Tyrese Gibson comenta o que mais detestou durante as filmagens>

De acordo com o Entertainment Weekly, o ator Tyrese Gibson (da saga “Transformers”) teve sérias dificuldades durante as gravações de “Velozes e Furiosos 8″. Aparentemente, Gibson não é muito fã de lugares frios, e ter que gravar no frio congelante da Islândia o deixou bastante irritado:

“Estava frio, cara. 30 [graus] abaixo de zero. Você sabe, eu sou um cara negro do gueto e as pessoas negras não gostam de tempo frio, cara. Eles me colocaram na Islândia, me colocaram em lagos congelados. Tudo o que é considerado o oposto de quem eu sou e de onde eu venho é a Islândia. Minha primeira pergunta foi: ‘Vocês não pode me fazer em CGI? Vocês podem me colocar em uma tela verde? Eu ficaria feliz em agir como se estivesse na Islândia”.

Na trama do oitavo filme da franquia, uma mulher misteriosa seduz Dom (Vin Diesel) para o mundo do crime e o restante do grupo acaba traído pela decisão de Toretto, enquanto um anarquista planeja liberar o caos em nível mundial.

A mais nova sequência irá trazer a maior parte do elenco original, como Vin Diesel (“xXx: Reativado”), Dwayne Johnson (“Moana: Um Mar de Aventuras”) e Michelle Rodriguez (“Resident Evil: O Hóspede Maldito”). Completam o elenco Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”), Scott Eastwood (“Esquadrão Suicida”), Helen Mirren (“Beleza Oculta”), Kurt Russell (“Os Oito Odiados”) e Jason Statham (“Assassino à Preço Fixo 2: A Ressurreição”).

Com a direção de F. Gary Gray (“Uma Saída de Mestre”), “Velozes e Furiosos 8” estreia dia 13 de abril de 2017.

Saiba Mais: , , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas