Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 30 de março de 2017

Kingsman: O Círculo Dourado | Filme ganha novo pôster e sinopse

Sequência estreia em setembro de 2017.

A sequência Kingsman: O Círculo Dourado ganhou um novo pôster, mostrando a volta do personagem Harry Hart (Colin Firth). A imagem foi divulgada pelo site Comic Book Movie:

O filme também teve sua sinopse oficial divulgada:

“’Kingsman: Serviço Secreto’ apresentou Kingsman ao mundo: uma agência independente de inteligência internacional operando no mais alto nível, cujo principal objetivo é manter o mundo seguro. Em ‘Kingsman: O Círculo Dourado’, nossos heróis enfrentarão um novo desafio. Quando o quartel-general é destruído e o mundo é mantido como refém, eles iniciam uma jornada na qual descobrem uma nova organização de espionagem aliada nos Estados Unidos, chamada Statesman. Em uma nova aventura que testará a força e inteligência dos agentes até o limite, as duas agências se unirão para combater um inimigo em comum, a fim de salvar o mundo, algo que já se tornou habitual para Eggsy”.

O filme também conta com o retorno de Taron Egerton (“Voando Alto”) e Mark Strong (“Antes de Dormir”), além dos novos nomes Julianne Moore (“Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”) , Halle Berry (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), Channing Tatum (“Ave, César!”), Vinnie Jones (“Toxina Mortal”) e Jeff Bridges (“O Doador de Memórias”). Matthew Vaughn (“X-Men: Primeira Classe”) retorna à direção.

Kingsman: O Círculo Dourado tem data de estreia marcada para 28 de setembro de 2017. 

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas