Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de março de 2017

Blade Runner 2049 | Ryan Gosling afirma sequência é mais sombria que o original

Além da trama, Harrison Ford também foi alvo de elogios do ator.

Blade Runner 2049 | Ryan Gosling afirma sequência é mais sombria que o original>

Durante a CinemaCon em Las Vegas, o ator Ryan Gosling (“La La Land: Cantando Estações”) falou sobre “Blade Runner 2049”, sequência do longa de 1982.

“É uma continuação da história, então se você é fã do filme original, ele pega a história original e meio que segue através dela. É o mesmo universo icônico, mas um pouco mudado, pois já se passaram 30 anos. É mais sombrio em alguns aspectos. O diretor [Denis Villeneuve] descreve o filme como tóxico. Mas ainda é o universo Blade Runner”, disse o ator.

Gosling também encheu o ator Harrison Ford (“Star Wars: O Despertar da Força”) de elogios:

“Ele entrou, arregaçou as mangas e simplesmente começou a trabalhar. Ele foi um ótimo parceiro para todos nós, é um grande ator e um ótimo cara.”

A trama da sequência do clássico “Blade Runner” (1982) ocorre 30 anos após os eventos do primeiro filme, quando um novo blade runner, o oficial K (Ryan Gosling), descobre um segredo há muito tempo enterrado. A descoberta de K o leva a buscar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-blade runner, que está desaparecido há décadas.

Além de Ryan Gosling, o elenco conta com Harrison Ford, Jared Leto (“Esquadrão Suicida”), Mackenzie Davis (“Perdido em Marte”), Barkhad Abdi (“Capitão Philips”) e Robin Wright (da série “House of Cards”).

Reveja o primeiro trailer do filme:

“Blade Runner 2049” estreia no Brasil em 5 de outubro deste ano.

Saiba Mais: , , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas