A Bela e a Fera não terá sequência, mas pode ganhar um derivado
Filme já está em cartaz nos cinemas brasileiras.
“A Bela e a Fera” estreou muito bem nos cinemas e até o momento o filme já faturou aproximadamente 541 milhões de dólares mundialmente. Com esse sucesso todo, é natural que se comece a especular sobre uma possível sequência, assim como ocorreu com “Mogli: O Menino Lobo“. Falando sobre o assunto, o chefe de produção da Walt Disney, Sean Bailey, deu uma entrevista ao Deadline dizendo que o estúdio não têm planos de continuar a história de “A Bela e a Fera”, mas que talvez um filme derivado seria possível de acontecer.
“Atualmente não há planos para uma sequência e o estúdio não vai tentar forçar um. Ele irá explorar possíveis cenários para algum spin-off ou prequel“, disse Sean Bailey.
É certo que enquanto os filmes com atores da Disney estiverem fazendo sucesso, o estúdio continuará explorando formas de expandir essas histórias. Entre os próximos filmes temos “O Rei Leão” que será dirigido por Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo“), “Mulan” dirigido por Niki Caro (“O Zoológico de Varsóvia”) e “Dumbo” dirigido por Tim Burton (“O Lar das Crianças Peculiares”).
Dirigido por Bill Condon, “A Bela e a Fera” já se encontra nos cinemas de todo o Brasil.
Saiba Mais: A Bela e a Fera, Disney