Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 14 de março de 2017

Reboot de Matrix pode estar sendo produzido pela Warner com Michael B. Jordan como protagonista

Filme poderá focar na história de um jovem Morpheus.

Reboot de Matrix pode estar sendo produzido pela Warner com Michael B. Jordan como protagonista>

Fontes do site The Hollywood Reporter afirmaram que a Warner Bros começou a produzir um reboot de “Matrix”, considerado um dos filmes mais icônicos e originais das últimas décadas.

Ainda não há maiores informações sobre o projeto, mas o THR indica que há potencial interesse no ator Michael B. Jordan (“Creed: Nascido para Lutar”) para protagonizar o longa. O site ainda indica que a Warner estaria interessada em expandir o universo de Matrix assim como a Disney e a Lucasfilm fizeram com “Star Wars”, explorando personagens da franquia. O filme, então, poderia focar em um jovem Morpheus, mas ainda não há confirmação.

As irmãs Wachowski, que escreveram e dirigiram o filme original e suas duas sequências, ainda não estão envolvidas no projeto a esta altura e não há maiores indicações se elas vão se envolver com o longa no futuro.

Lançado em 1999, o filme original contava a história de Neo (interpretado por Keanu Reeves – “John Wick: Um Novo Dia Para Matar”), um programador que descobre que a vida é uma simulação e que a Terra é controlada por máquinas.

Saiba Mais: ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas