Metal Gear Solid | Filme pode quebrar a quarta parede assim como Deadpool
Longa ainda não possui data de estreia.
Enquanto promovia “Kong: A Ilha da Caveira”, o diretor Jordan Vogt-Roberts conversou com o IGN sobre os planos para sua adaptação ao cinema do game “Metal Gear Solid”.
O cineasta revelou que está considerando quebrar a quarta parede, assim como “Deadpool”, e ao estilo do personagem Psycho Mantis, que conversa diretamente com o jogador sobre outros games já jogados por ele. Jordan disse:
“Eu acho que considerar quebrar a quarta parede é uma parte importante do que potencialmente seria esse filme. Encontrar uma maneira de fazer isso de uma maneira interessante. Eu acho que coisas como Deadpool realmente mostraram que você pode brincar com esse conceito hoje em dia. Para mim, a quebra da quarta parede é um pouco menos importante do que as filosofias e as ideologias que esses personagens representam, e acertar isso, o tom do filme, e coisas assim. Se quebrar a quarta parede fizer sentido, eu estou disposto, mas estou mais interessado na opinião de Kojima sobre seja lá o que for – é desse material que o filme absolutamente precisa”.
O diretor também falou sobre quais personagens gostaria de incluir no filme:
“Quero dizer, eu sou um grande fã de Sniper Wolf, e quando estávamos sentados para pensar no roteiro em um certo ponto, nós pensamos, ‘Cyborg Ninja estará neste filme ou não?’, e a minha parte criança estava, ‘Não existe um mundo em que eu vou fazer um filme de Metal Gear sem Cyborg Ninja dentro dele’. É muito fácil pensar que este é um bom personagem para salvar para o segundo filme, mas não, não, não”.
A adaptação da franquia criada por Hideo Kojima e desenvolvida pela Konami ainda não tem data de estreia.
Saiba Mais: Jordan Vogt-Roberts, Metal Gear Solid