Vingadores 3 e 4 devem custar 1 bilhão de dólares a Disney
Valor bateria recorde histórico de orçamento.
De acordo com informações do site Screenrant, obtidas através de Dan Cathy, um dos proprietários do Pinewood Atlanta Studios, os dois próximos filmes da franquia “Vingadores” devem custar, juntos, 1 bilhão de dólares aos cofres da Disney.
Segundo Dan, o Pinewood Studios estaria trabalhado em um projeto que custaria esse valor recorde, e embora ele não tenha confirmado o nome da produção citada, o estúdio é responsável pelas atuais filmagens da franquia, levantando a hipótese de que trata-se dos filmes da Marvel. Atualmente, o filme mais caro já produzido é “Piratas do Caribe: No Fim do Mundo”, com um orçamento na casa dos 300 milhões de dólares.
O terceiro e quarto filme da franquia “Vingadores” serão gravados simultaneamente. Ao todo, aproximadamente 64 super-heróis estarão em tela e as gravações deverão estender-se por cerca de 11 meses. O time à frente da “Guerra Infinita” nos cinemas é o mesmo de “O Soldado Invernal” e “Guerra Civil”, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely e os diretores Joe e Anthony Russo, creditados como Os Irmãos Russo.
“Vingadores: Guerra Infinita” tem previsão de estreia para maio de 2018, enquanto o quarto o filme estreia somente em 2019.
Saiba Mais: Vingadores, Vingadores: Guerra Infinita