Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de março de 2017

Piranha | Artes conceituais do novo filme da franquia são reveladas

Longa está previsto para chegar os cinemas em 2018.

Piranha | Artes conceituais do novo filme da franquia são reveladas>

Quando você ouve falar em filmes de terror com criaturas do mar é impossível não lembrar de “Tubarão”, de Steven Spielberg, e sua trilha sonora clássica, mas temos outra criatura marinha que provou ser assustadora na franquia “Piranha”, que está de volta em “Summer of the Piranha” (ainda sem título em português).

A produtora Hisako Tsukaba (“Piranha 3DD”) adquiriu os direitos do filme e está a frente do novo projeto que vai se passar no Japão. Veja as primeiras artes conceituais:

As piranhas geneticamente modificadas tiveram sua primeira aparição em 1978 – com direção de Joe Dante -nascendo como uma espécie de paródia do sucesso “Tubarão”. O filme teve fãs devotos, mas não conseguiu bater o grande sucesso de Steven Spielberg, alcançando anos mais tarde o status de filme cult. A partir disso veio a sequência Piranha 2: Assassinas Voadoras” (1981) dirigida por James Cameron – o primeiro filme do diretor – , depois um remake feito apenas para TV em 1995, que não agradou muito o público. Em 2010 foi a vez do reboot “Piranha 3D”, que para surpresa de todos foi bem recebido pelas críticas tendo 73% de aprovação no Rotten Tomatoes e alcançado uma boa bilheteria, o que levou a sua sequência “Piranhas 3DD” (2012). Esse último foi bastante criticado e fez uma péssima bilhetaria encerrando essa fase.

Apesar de não termos detalhes sobre o enredo tudo indica que “Summer of the Piranha” vai ser um reboot e não uma continuação de “Piranha 3DD”. Então esperamos para ver muito sangue e piranhas loucas para atacar os humanos.

O longa ainda não tem data de estreia definida, mas está previsto para chegar às telonas no meio de 2018.

Saiba Mais: , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas