Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de março de 2017

Three Dark Crowns | Produtor de Stranger Things e A Chegada está desenvolvendo adaptação do livro

Fox já planeja as duas sequências do filme baseado na fantasia dark.

Three Dark Crowns | Produtor de Stranger Things e A Chegada está desenvolvendo adaptação do livro>

Um filme baseado no livro “Three Dark Crowns”, escrito por Kendare Blake, está sendo desenvolvido pela Fox, de acordo com a Variety. O estúdio comprou os direitos da obra e já planeja dar continuidade com outras duas sequências. O projeto está nas mãos de Shawn Levy, produtor da série “Stranger Things” e do filme“A Chegada”

Veja a sinopse do livro:

“A cada geração, um conjunto de trigêmeos nasce na Ilha de Fennbirn: três rainhas, igualmente herdeiras da coroa e possuidoras de uma cobiçada magia. Mirabelle, uma poderosa elemental, capaz de acender chamas poderosas e tempestades destruidoras em um estalar de dedos. Katharine é uma envenenadora, capaz de ingerir as poções mais mortais sem sentir dor. Arsinoe, uma naturalista, possui a habilidade de criar a mais vermelha das rosas e controlar os animais mais selvagens. Mas tornar-se uma Rainha Coroada não é apenas uma questão de linhagem. Cada irmã lutará por isso. E não é um jogo de vencer ou perder, mas de morrer ou viver. Na noite que as irmãs completam 16 anos, a batalha começa. A última Rainha a sobreviver, conquista a coroa”. 

O segundo livro da série, “One Dark Throne”, será lançado em setembro deste ano. Ainda não há previsão de estreia para a adaptação cinematográfica de “Three Dark Crowns”.

Saiba Mais: ,

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas