Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Naomie Harris diz que Daniel Craig pode voltar a interpretar James Bond

Atriz falou que "há uma boa chance" de Craig voltar a interpretar o papel.

Naomie Harris diz que Daniel Craig pode voltar a interpretar James Bond>

A atriz indicada ao Oscar, Naomie Harris (“007 – Operação Skyfall”), falou recentemente sobre Daniel Craig (“007 Contra Spectre) voltar a interpretar James Bond e como a própria produção tem reagido com a incerteza do ator no papel.

“Eu realmente não acho que eles já passaram de Daniel. Acho que há uma boa chance dele voltar. Acho que é muito cedo para pensar em outras pessoas nesta fase.” disse Harris.

A atriz ainda foi mais longe acrescentando que, devido ao sucesso dos últimos filmes de Bond, os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli estão desesperados pelo retorno de Craig:

“Acho que o fato dos dois últimos Bond – Spectre e Skyfall – terem sido os filmes mais lucrativos da franquia de todos os tempos mostram como as pessoas amam Bond, e querem desesperadamente que ele volte. E eu não acho que Daniel esteja imune a isso. Eu acho que ele está muito ciente, então acho que isso adiciona um nível extra de pressão. Mas ele tem que fazer o que parece certo para ele. Mas eu sei que nós, como elenco, coletivamente queremos ele de volta. Eu sei que Barbara e Michael – nossos produtores – querem desesperadamente ele de volta, então eu acho que a única pessoa que precisa ser persuadida é Daniel”.

O produtor executivo Calum McDougall – que já trabalhou em nove filmes de Bond – revelou em setembro do ano passado que Craig ainda é a primeira escolha de Wilson e Broccoli para interpretar Bond.

Embora não haja muitas informações oficiais sobre o próximo filme da franquia, os rumores apontam que o longa está em negociações para ser filmado na Croácia.

Saiba Mais: , ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe


Notícias Relacionadas