Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Star Wars Celebration 2017 ganha poster comemorativo aos 40 anos da saga

Evento de celebração vai acontecer em Orlando no mês de abril e promete muitas surpresas.

Neste ano “Star Wars”, a franquia adora por milhares de fãs de todas as galáxias, completa 40 anos de existência. Para comemorar todas as jornadas vividas durantes esses anos a Lucasfilm anunciou que fará um evento especial em Orlando (EUA), no mês de abril, o Star Wars Celebration 2017.

Nele veremos um painel especial comandado por Warwick Davis – um intérprete dos queridos Ewoks – com a presença da presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy. Eles falarão sobre o impacto que “Star Wars” causou no mundo do cinema e como conquistou uma legião de fãs nas últimas décadas. Além disso, eles prometem várias surpresas. Junto com essa notícia foi revelado um pôster especial de comemoração aos 40 anos, de Darth Vader até Rey, vemos os heróis – e vilões – todos reunidos:

Desde de 2015 quando a Disney trouxe de volta para às telonas a franquia com “Star Wars: O Despertar da Força” despertou também o coração dos fãs para esse ícone da cultura pop, batendo recordes de bilheterias e discussões pelo mundo da internet. O sucesso se manteve logo no ano seguinte com o spin-off “Rogue One: Uma Hitória Star Wars” e certamente vai se repetir esse ano com o tão aguardado “Star Wars: Os Últimos Jedi”.

E você como vai comemorar a paixão por “Star Wars” nesses 40 anos?

Saiba Mais: , , , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas