Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Olhos Famintos 3 | Produção contrata ator para viver caçador do monstro no filme

A estreia está programada para 2018.

Olhos Famintos 3 | Produção contrata ator para viver caçador do monstro no filme>

“Olhos Famintos 3” (“Jeepers Creepers 3″) contratou o ator Brandon Stacy (“A Grande Aposta”) para viver o caçador do monstro do filme.

De acordo com o Hollywood Reporter, ele viverá Miller, responsável por unir um grupo de pessoas na caça ao Creeper. Brandon se juntará a Gina Philips, que reprisará o papel de Trish, do longa original.

Na história da franquia “Olhos Famintos”, o monstro dorme por 23 anos, quando faminto, acorda para atacar qualquer ser vivo à sua frente. Os dois primeiros filmes se passam no mesmo período de ataque, com apenas alguns dias de diferença.

Patricia “Trish” Jenner agora é uma empresária bem-sucedida e mãe de Darry, que recebeu este nome em homenagem ao irmão que ela perdeu há 23 anos. Trish tem um pesadelo recorrente onde seu filho sofre o mesmo destino que seu irmão teve, morto pelo Creeper. Determinada a evitar que isso aconteça, Trish sai em uma jornada com seu filho e o Sargento Davis Tubbs para acabar com o reinado de terror do monstro de uma vez por todas.

Até o momento, estão confirmados no filme Gina Philips (“Resgate nas Alturas“), que retorna como Trish, a sobrevivente do primeiro filme, Jonathan Breck (“Jovens, Loucos e Mais Rebeldes“), como a criatura faminta, Brandon Smith (“Bernie: Quase um Anjo“) que retorna como o sargento Tubbs e agora Brandon Stacy como o caçador.

O filme não tem uma data de estreia, mas deve chegar aos cinemas em 2018.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas