Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Predador | Nova foto revela elenco reunido em meio a início de filmagens

A sequência será R-rated, depois da Fox ter sido incentivada pelo sucesso de bilheteria de Deadpool.

Predador | Nova foto revela elenco reunido em meio a início de filmagens>

De acordo com Collider, as filmagens do esperado quarto filme da franquia “Predador” já se iniciaram, e para marcar a ocasião o diretor Shane Black (“Dois Caras Legais“) revelou em rede social pela primeira vez uma foto do elenco principal reunido.

Shane, que teve um papel de apoio no primeiro filme de “Predador”, está lidando com o blockbuster agora como diretor. A imagem que compartilhada no Twitter revela todos os atores em seus respectivos personagens:

“Elenco parcial… seres humanos lindos, ótimas pessoas. E além disso, matadores. As câmeras começam a rodar hoje. Sigam-me no Twitter para mais atualizações. Desejem-nos sorte”, disse Black em seu post.

A última vez que concedeu entrevista ao Collider, Black esclareceu que este filme é de fato uma sequência e não um reboot total da franquia, mas ele também observou que este quadro de personagens será um pouco semelhante à composição do primeiro filme:

“Eu acho que vai ser interessante conseguir um grupo de pessoas dignas do papel- a marca do primeiro é que vocês têm um pessoal junto que são meio engraçadas e auto-referenciais e também muito difíceis. Eu não sei se vamos nos desviar muito disso, mas há pelo menos alguns fatores que nós deliberadamente escolhemos para fazer com que não seja apenas como aquele grupo de pessoas.”

O diretor também confirmou que o novo filme terá classificação “R” nos Estados Unidos. “Predador” irá estrear em 8 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas