Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de março de 2017

Lindsay Lohan quer interpretar Ariel no reboot de A Pequena Sereia

Em um post no Instagram, a atriz postou uma foto de si mesma destacando as semelhanças físicas entre ela e a personagem.

Lindsay Lohan quer interpretar Ariel no reboot de A Pequena Sereia>

Lindsay Lohan (“Meninas Malvadas“) usou o Instagram para expor sua opinião sobre o live-action de “A Pequena Sereia” para a Disney. A atriz compartilhou uma foto dividida na tela, sendo uma metade a imagem de si mesma e a outra uma de Ariel, mostrando as semelhanças visuais entre as duas. Lohan mostrou entusiasmo em interpretar o papel principal. Na legenda, ela escreveu que está disposta a cantar pelo papel, já que possui experiência com uma carreira musical, além dos trabalhos como atriz.

#thelittlemermaid

A post shared by Lindsay Lohan (@lindsaylohan) on

Mas Lohan não parou por aí. Ela também disse que gostaria que sua irmã, Ali Lohan, cantasse a música tema. Além disso, Lindsay propôs que Bill Condon (“A Bela e a Fera“) dirigisse a produção. Por fim, a atriz foi mais ousada ainda e recomendou que a atleta Kristen Graham interpretasse a vilã Ursula.

É difícil dizer se Lindsay Lohan estava falando sério ou brincando (principalmente porque Kristen Graham não possui nenhuma experiência como atriz), mas certamente seria surpreendente se a Disney decidisse escolhê-la para o papel.

“A Pequena Sereia” ainda está nos estágios iniciais de produção e não tem muitas informações confirmadas.

Saiba Mais: ,

Sarah Lyra
@sarahlyra

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas