Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 19 de fevereiro de 2017

Hugh Jackman recebe uma rapadura em coletiva de Logan no Brasil

O doce que melhor representa o Wolverine.

Hugh Jackman recebe uma rapadura em coletiva de Logan no Brasil>

Durante a coletiva realizada em São Paulo após a exibição do filme “Logan” para a imprensa, o ator Hugh Jackman recebeu de presente uma rapadura do nosso redator Rogério Montanare. Em tom de brincadeira, Montanare disse que tratava-se de um doce que, assim como o Wolverine, é muito duro, porém doce. Hugh Jackman respondeu dando risadas:

“Mais duro do que doce, mas sim, com certeza!”

O ator também recebeu um desenho feito pela filha do Rogério, Nina, mostrando que o personagem é querido por pessoas de todas as idades:

Hugh Jackman veio ao Brasil para divulgar “Logan”, o filme que marca a despedida do ator como Wolverine nos cinemas.  No filme, em um futuro próximo, vemos Logan cuidando do Professor Xavier, já envelhecido e com dificuldades, se escondendo do mundo. As tentativas de encobrir seu legado acabam quando ele aceita proteger a jovem e poderosa Laura Kinney, a famosa X-23, enquanto o vilão Nathaniel Essex amplia seu projeto de destruição.

No elenco temos Hugh Jackman (“Voando Alto”), Patrick Stewart (“Ted 2”), Boyd Holbrook (“Morgan – A Evolução”) e Dafne Keen (da série “The Refugees”).

“Logan” chega aos cinemas em 2 de março de 2017.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas