Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Predador | Novo filme não deve contar com Arnold Schwarzenegger no elenco

O protagonista Boyd Holbrook explica o porquê.

Predador | Novo filme não deve contar com Arnold Schwarzenegger no elenco>

Após muitas especulações, o ator Boyd Holbrook (do ainda inédito “Logan”), protagonista do novo “Predador“, anunciou que Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro: Gênesis”) provavelmente não estará no elenco do novo filme. A informação foi dada em uma entrevista ao site We Got This Covered.

“Eu estou trabalhando no ‘Predador’. Não é uma sequência. Shane Black [diretor do longa] fez algo totalmente novo, porém mantendo-se dentro do universo de Predador [sendo também] completamente novo em termos da história de que estamos falando hoje. É algo realmente novo. Eu não acho que veremos [Arnold] Schwarzenegger. Seria meio que torná-lo uma distração. O filme é horror, ficção científica e faroeste, disse Holbrook.

O ator, que também está envolvido em “Logan”, revelou também alguns detalhes sobre seu personagem no novo longa.

“Faço um personagem chamado Quinn Mackenna, que é um ex-sniper trabalhando para a polícia. Acho que teremos uma dinâmica similar, que eu acho que funcionou muito bem em ‘Logan’, que é uma história com a qual você consegue se relacionar. Ele [o filme] é baseado em relacionamentos pessoais. [Logan] é essencialmente uma história de ‘pai e filho’ e acho que você terá uma qualidade parecida em Predador”.

O elenco do novo “Predador” conta com nomes como Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack”), Olivia Munn (“X-Men: Apocalipse”), Sterling K. Brown (“Spaceman – O Declínio De Um Campeão”), Keegan-Michael Key (“Angry Birds – O Filme”) e Trevante Rhodes (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”).

Shane Black (“Dois Caras Legais”) escreveu a primeira versão do roteiro com Fred Dekker (parceiro de Black em Deu a Louca nos Monstros, de 1987) e será o diretor. Dekker revelou recentemente que o script do novo filme está pronto e as filmagens começam muito em breve.

O filme deve chegar nos cinemas brasileiros em 08 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas