Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 19 de fevereiro de 2017

Logan Lucky | Primeira imagem do novo filme de Steven Soderbergh é divulgada

Diretor estava afastado de produções para o cinema desde 2013.

Logan Lucky | Primeira imagem do novo filme de Steven Soderbergh é divulgada>

Foi divulgada hoje (16) a primeira imagem de “Logan Lucky”, filme que marca o retorno de Steven Soderbergh (“Terapia de Risco”) para as telonas.  Confira abaixo:

Soderbergh é responsável por filmes como “Sexo, Mentiras e Videotape”, “Traffic: Ninguém Sai Limpo” e a franquia “Onze Homens e Um Segredo”. Seu último filme para o cinema foi em 2013 quando fez “Terapia de Risco”. O diretor se voltou para a produção televisiva comandando 20 episódios da duas primeiras temporadas da excelente série “The Knick”, além do filme “Minha Vida com Liberace”.

A história de “Logan Lucky” gira em torno de dois irmãos que planejam um assalto durante uma corrida da NASCAR. A dupla será interpretada por Adam Driver (“Star Wars: O Despertar da Força”) e Channing Tatum (“Ave, César!”). Daniel Craig (“007 – Contra Spectre”), Katherine Heigl (“O Casamento do Ano”), Sebastian Stan (“Capitão América: Guerra Civil “), Katie Holmes (“A Dama Dourada”), Seth MacFarlane (“Ted 2”) e Hilary Swank (“Um Momento Pode Mudar Tudo”) integram o elenco.

O filme tem previsão de estreia no dia 18 de agosto desse ano nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe


Notícias Relacionadas