Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Guardiões da Galáxia Vol.2 | Veja novo comercial de TV com música de David Bowie

Vídeo traz Groot e companhia em mais ação.

Guardiões da Galáxia Vol.2 | Veja novo comercial de TV com música de David Bowie>

Após liberar o primeiro vídeo trazendo novidades sobre “Vingadores: Guerra Infinita”, a Marvel Studios liberou um novo comercial de TV de “Guardiões da Galáxia Vol.2″ trazendo algumas cenas inéditas. Veja abaixo:

Com 30 segundos, o breve comercial apresenta, pelo menos, três cenas inéditas: Drax chutando uma porta ao lado de Gamora, Mantis e Nebula; uma cena da heroína verde usando armamento pesado; e o queridinho da galera Baby Groot botando a clássica “Suffragette City”, do saudoso David Bowie, para tocar.

Em “Guardiões da Galáxia Vol.2” os heróis embarcam em mais uma aventura e, dessa vez, lutam para manter a família reunida enquanto descobrem mistérios sobre pai de Peter Quill.

Com direção de James Gunn (“Guardiões da Galáxia”), o elenco conta com Chris Pratt (“Sete Homens e Um Destino”) como Peter Quill, Zoe Saldana (“Star Trek: Sem Fronteiras”) como Gamora, Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 7”) na voz de Groot, Bradley Cooper (“Pegando Fogo”) na voz de Rocket e Michael Rooker (da série “The Walking Dead”) como Yondu.

O longa chega Brasil no dia 27 de abril deste ano.

Saiba Mais: ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe


Notícias Relacionadas