Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Netflix divulga elenco de seu novo thriller Hold the Dark

Jeffrey Wright, Alexander Skarsgard e James Badge Dale estão entre os nomes confirmados.

Netflix divulga elenco de seu novo thriller Hold the Dark>

Os atores Jeffrey Wright (“Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”), Alexander Skarsgard (“A Lenda de Tarzan”) e James Badge Dale (“Guerra Mundial Z”) vão estrelar “Hold the Dark”, o novo thriller de aventura da Netflix, dirigido por Jeremy Saulnier (“Sala Verde”). Riley Keough (“Mad Max: Estrada da Fúria”) e James Bloor (do ainda inédito “Dunkirk”) também participam do projeto.

“Hold the Dark” será a adaptação cinematográfica do livro de William Giraldi e se passará em um deserto remoto do Alasca em que lobos pegaram e mataram crianças. Um biólogo especialista em lobos é chamado para investigar o caso. Ao chegar lá, ele acaba se envolvendo no drama de uma família em que uma mulher está desaparecida e seu marido se encontra em um complicado estado psicológico após retornar do Iraque e descobrir que o filho está morto.

Wright vai interpretar o biólogo e Badge Dale é um detetive a procura do pai de família, que será interpretado por Skarsgard. Keough vai ser a mulher desaparecida e Bloor um “andarilho assustador”.

O filme será filmado em Alberta, no Canadá, em março deste ano, e ainda não tem data de estreia.

Saiba Mais: , , , ,

Sarah Lyra
@sarahlyra

Compartilhe


Notícias Relacionadas