Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de fevereiro de 2017

Logan | Hugh Jackman revela o motivo de sua despedida do personagem Wolverine

Segundo o ator, um inimigo comum das dietas seria o grande pivô da "separação".

Logan | Hugh Jackman revela o motivo de sua despedida do personagem Wolverine>

O ator Hugh Jackman já afirmou diversas vezes que “Logan” será seu último filme interpretando o personagem que o consagrou, Wolverine. Perguntado diversas vezes sobre os motivos para esta espécie de “aposentadoria”, o ator já apresentou diversas razões como: velhice, cansaço pela carga de exercícios e muito mais. Representando o personagem nove vezes em dezessete anos, é compreensível que ele esteja cansado das rotinas desgastantes a que precisa se submeter cada vez que é chamado para voltar. Mas o que não sabíamos na verdade, é que Jackman sente falta de algo tão simples, tão do nosso dia a dia, que é difícil imaginar como alguém consegue viver sem: pão!

Em uma bem humorada entrevista ao L’Hebdo Cinema, Hugh Jackman deixou claro que está ansioso para comer o seu próprio pão! O ator australiano afirmou que têm assado muitos pães ultimamente, antes de confessar que o que ele realmente está ansioso para fazer é comer pão livremente, sem sentir que está “traindo” o diretor Bryan Singer (da saga “X-Men”), a 20th Century Fox, e todos os que amam a franquia dos mutantes. Hugh Jackman comentou:

“Estou ansioso para comer qualquer pão. Regularmente. Estou fazendo muitos pães. [Risos] Estou brincando. Eu como pão e me sinto culpado. Estou muito ansioso para comer pão sem culpa”.

Assista ao trecho da entrevista em que Jackman afirma seu amor aos pães, entre outras coisas:

Se existe um homem que está tentando o possível e o impossível para manter Hugh Jackman no papel e na “dieta” Wolverine, o nome dele é Ryan Reynolds (“Deadpool”). O ator, inflexível quando o assunto é um possível crossover entre Wolverine e Deadpool, está encabeçando uma campanha enorme na mídia e entre os fãs, para que Jackman aceite só mais um capitulo na sua longa história com o carcaju.

Enquanto Reynolds não convence Jackman a largar os pães e voltar ao personagem, assista ao mais novo comercial de “Logan”, transmitido no Super Bowl:

A trama do novo filme se passa no futuro, com um Logan mais velho e com suas habilidades e fator de cura mais fracos. “Logan” terá o Senhor Sinistro e Donald Pierce como vilões. Sinistro será interpretado por Richard E. Grant (“Drácula de Bram Stoker”), enquanto Pierce será interpretado por Boyd Holbrook (da série “Narcos”). O elenco conta também com Patrick Stewart (“X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido”), como o Professor Xavier.

O longa terá venda de ingressos antecipados a partir de hoje (9) nas bilheterias de cinema ou através de sites especializados.

Com direção de James Mangold (“Wolverine: Imortal”), “Logan” tem data de estreia marcada para 2 de março de 2017.

Saiba Mais: ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas