Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de fevereiro de 2017

It Comes At Night | Terror com Joel Edgerton ganha trailer

Filme tem estreia marcada para agosto nos EUA.

“It Comes at Night”, terror protagonizado por Joel Edgerton (“Loving”), ganhou o seu primeiro trailer com um clima bastante assustador. Veja abaixo:

A sinopse da obra acompanha um homem (Edgerton) enquanto aprende que o mal perseguindo a casa de sua família pode ser apenas um prelúdio de horrores que vêm de dentro. Seguro em um lar desolado com uma ameaça não natural que aterroriza o mundo afora, a ordem doméstica que estabeleceu com sua esposa e filho é posta ao teste final com a chegada de uma jovem família desesperada procurando refúgio. Apesar das melhores intenções de ambas as famílias, a paranoia e a desconfiança se acumulam à medida que os horrores do lado de fora se aproximam cada vez mais, despertando algo escondido e monstruoso dentro dele enquanto aprende que a proteção de sua família vem às custas de sua alma.

Riley Keough (“Mad Max: Estrada da Fúria”), Christopher Abbott (“Uma Repórter Em Apuros”) e Carmen Ejogo (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) também estão no elenco. A direção é de Trey Edward Shults. O longa tem produção da A24, mesma produtora responsável por A Bruxa” e do indicado ao Oscar “Moonlight: Sob a Luz do Luar”.

O longa estreia nos cinemas dos EUA no dia 25 de agosto.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas