Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de fevereiro de 2017

Logan | Primeiro vídeo do longa apresenta o personagem de Eriq La Salle

No clipe, o velho Wolverine tenta ajudar um homem que está sendo ameaçado.

Como se já não bastasse os dois trailers inacreditáveis e um spot incrível nos comerciais do Super Bowl, a 20th Century Fox divulgou hoje o primeiro vídeo do filme “Logan“. Neste clipe de um minuto, um grupo de homens armados ameaça o personagem de Eriq La Salle (da inesquecível série “Plantão Médico”), enquanto ele tenta se explicar e é aí que o velho Logan entra em cena. Assista ao vídeo:

A trama do filme se passa no futuro, com um Logan mais velho e com suas habilidades e fator de cura mais fracos. “Logan” terá o Senhor Sinistro e Donald Pierce como vilões. Sinistro será interpretado por Richard E. Grant (“Drácula de Bram Stoker”), enquanto Pierce será interpretado por Boyd Holbrook (da série “Narcos”). O elenco conta também com Patrick Stewart (“X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido”), como o Professor Xavier.

O longa terá venda de ingressos antecipados a partir de 9 de fevereiro (quinta-feira) nas bilheterias de cinema ou através de sites especializados.

Com direção de James Mangold (“Johnny & June”, “Wolverine: Imortal”), “Logan” tem data de estreia marcada para 2 de março de 2017.

Saiba Mais: , , , , ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe


Notícias Relacionadas