Timo von Gunten irá dirigir novo filme de assalto Eiffel
Diretor concorre ao Oscar 2017 na categoria Melhor Curta-Metragem em Live-Action.
O indicado ao Oscar Timo von Gunten vai dirigir “Eiffel“, novo filme de ação/assalto que narra as façanhas de Victor Lustig, um dos maiores vigaristas internacional do século XX, conhecido como “o homem que vendeu a torre Eiffel duas vezes”. A informação é do site Variety.
Suíço, von Gunten está indicado para os Prêmios da Academia 2017 na categoria Melhor Curta-Metragem em Live-Action por “La Femme et le TGV”, estrelado por Jane Birkin (“Meu Verão na Provença”) no papel-título.
Morgan Hage escreveu a história de “Eiffel” a partir de um roteiro anterior escrito baseado em uma história do próprio von Gunten. Outros detalhes sobre elenco ou início das filmagens ainda não são conhecidos.
Saiba Mais: Eiffel, Timo von Gunten

>