Emma Watson e Miles Teller perderam os papéis em La La Land por serem “exigentes”
Produção teve que passar por uma guerra interna com a escalação do elenco.
Miles Teller (“O Quarteto Fantástico”) e Emma Watson (“Harry Potter”) – ambos patrocinados pela agência CAA (Creative Artists Agency) – foram originalmente chamados para protagonizar o filme “La La Land”, mas alguns insiders de Hollywood relatam que ambos perderam os papéis por serem muito exigentes, segundo o New York Post.
Um membro da produção de “La La Land” afirmou ter oferecido US$ 4 milhões a Miles para estrelar no filme, porém o ator enviou uma contra proposta de US$ 6 milhões que fora recusada pelo diretor. Para Emma Watson, foi oferecido o papel feminino principal e uma quantia não divulgada, mas ela inicialmente não concordou em aceitar, de acordo com o New York Post. Logo, a atriz iniciou uma série de demandas para entrar em acordo com a produção, como os ensaios que deveriam ser realizados em Londres.
>> [PODCAST] RapaduraCast 492 – La La Land: Cantando Estações
>> [CRÍTICA] La La Land – Cantando Estações (2016): magnífico é pouco
No final, os produtores finalmente escalaram Emma Stone (“O Espetacular Homem-Aranha”) – e uma vez que ela já estava a bordo, Ryan Gosling (“Drive”) se interessou pela oportunidade em trabalhar e contracenar com ela novamente.
A fonte também acrescentou que “agora, tanto Teller quanto Watson estão fazendo um ‘inferno’ com seus agentes por não garantirem os papéis para eles”.
Segundo o artigo, a atriz Emma Watson começou suas negociações quando foi representada pela agência rival WME (William Morris Agency), mas assinou com a CAA em dezembro de 2016. Outras fontes insistem na informação de que ela se afastou para se dedicar às filmagens do novo live-action da Disney “A Bela e a Fera“, que irá estrear em 16 de março de 2017.
Saiba Mais: Emma Watson, La La Land, Miles Teller