Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Jack Black compara Donald Trump com Charlie Sheen usando crack

Sheen já havia se manifestado antes seu apoio ao novo presidente dos Estados Unidos.

Jack Black compara Donald Trump com Charlie Sheen usando crack>

Em entrevista à Variety, o ator Jack Black (“A Escola de Rock”) comparou o presidente Donald Trump ao ator Charlie Sheen (“Two and a Half Men”) dos tempos de quando “ele estava no crack“. Segue o vídeo em tweet da revista:

Jack Black fez a comparação para a revista Variety no Festival de Cinema de Sundance, enquanto divulgava seu novo filme “Polka King”, e foi perguntado a ele e seus colegas sobre a ascensão de Trump à presidência. Black respondeu sobre a “obsessão” de Trump com a vitória:

“Temos que começar a pensar globalmente. Vamos trabalhar juntos… se a raça humana, se esta espécie irá sobreviver. Sim, a ‘América em primeiro lugar’ está tudo bem, em termos econômicos mas temos de parar de pensar dessa forma. Não é um jogo de monopólio onde o bilionário rico ganha o jogo. É sobre trabalharmos todos juntos, e isso tem que acontecer em breve.”

Outro membro do elenco de “Polka King”, Willie Garson, acrescentou em seguida:

“Todo este conceito de ganhar, o que você quer dizer vencer? À custa de quê? Ganhar está implícito que alguém está perdendo…isso é insanidade.

E Black continuou:

“Quem mais tem falado sobre ganhar obsessivamente ultimamente? Oh sim. Charlie Sheen. Quando ele estava no crack. Onde é que estamos quando o atual presidente e Charlie Sheen estão na mesma página?”

O Festival de Cinema de Sundance vai até 29 de janeiro.­

Saiba Mais: ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas