Silence | Liam Neeson revela pedido de Andrew Garfield antes da gravação de cena
Novo filme de Martin Scorsese estreia em fevereiro de 2017.
Em entrevista ao site CinemaBlend, o ator Liam Neeson revelou um pedido estranho feito por Andrew Garfield antes da gravação de uma cena-chave do filme “Silence”. Confira o relato:
“Andrew não queria me ver antes de gravar a cena. Eu trapaceei um pouco, pois lhe dei um grande abraço quando cheguei no set, e ele disse: ‘Não, não não. Não faça isso’ [risos]. E foi como: ‘Bem, vou precisar superar isso’. Mas era uma cena adorável para fazer. Eu acho que ela foi escrita muito bem, e nós sabíamos como fazê-la”, disse o ator.
Liam também comentou a importância da cena:
“Eu acho que os argumentos do meu personagem contra os argumentos de Andrew são bem construídos. Eu acreditei neles. A cena surge em um momento do filme onde é importante ouvir opiniões dos dois lados”, completou.
Caso queira conferir uma breve descrição da cena, leia abaixo. Contém possíveis SPOILERS:
Quando o personagem Rodrigues (Andrew Garfield) encontra seu mentor, Ferreira (Liam Neeson), o jesuíta o confronta sobre o seu suposto sequestro. Ele foi capturado contra a vontade ou desertou do catolicismo e converteu-se aos costumes japoneses?
Baseado na obra do escritor japonês Shusaku Endo, o filme conta a história de dois padres jesuítas portugueses, Rodrigues (Andrew Garfield, “O Espetacular Homem-Aranha”) e Garrpe (Adam Driver, “Star Wars VII”), que devem lidar com várias formas de perseguição, incluindo a tortura, enquanto viajam pelo Japão do século XVII para converter os locais e procurar seu mentor, Ferreira (Liam Neeson, “Busca Implacável”). O roteiro é assinado por Jay Cocks (“Gangues de Nova York”) e pelo próprio diretor Martin Scorsese (“O Lobo de Wall Street”).
“Silence” chega aos cinemas em 2 de fevereiro de 2017.
Saiba Mais: Andrew Garfield, Liam Neeson, Silence