Tom Hardy gostaria que Christopher Nolan dirigisse o próximo filme da franquia 007
"Chris Nolan seria um diretor fantástico para um filme de Bond", segundo o ator.
Em uma entrevista recente ao The Daily Beast, Tom Hardy (“O Regresso“) comentou sobre os rumores de que ele pode substituir Daniel Craig (“007 Contra Spectre“) como James Bond no próximo filme da franquia.
A ator não quis falar muito sobre possibilidade de viver o personagem nos cinemas, mas indicou que aceitaria facilmente o papel caso o diretor Christopher Nolan, com quem trabalhou em “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge“, dirigisse o próximo filme.
“Você sabe, há um ditado entre nós na comunidade de atores que se você falar sobre isso você está automaticamente fora da corrida. Então eu não posso comentar sobre isso! Se eu mencioná-lo, minha chance se vai. Mas Chris Nolan seria um diretor fantástico para um filme de Bond. Daniel [Craig] é tão bom, e o que Mendes [Sam Mendes, diretor] e Barbara [Brocolli, produtora] fizeram tem sido tão impressionante, que seria muito difícil reimaginar a franquia. Gostaria de saber no que a próxima sequência poderia se tornar e eu acho que alguém como Christopher Nolan poderia trazer algo novo e criar algo profundo… novamente.”, disse Tom Hardy.
>> [CRÍTICA] 007 – Cassino Royale (2006): um excelente retorno da franquia
>> [CRÍTICA] 007 – Quantum of Solace (2008): finalmente vimos o real James Bond
>> [CRÍTICA] 007 – Operação Skyfall (2012): James Bond se mostra melhor do que nunca
>> [CRÍTICA] 007 Contra Spectre (2015): um pé no passado, o outro no presente
>> [PODCAST] RapaduraCast 445 – Os 4 filmes do Daniel Craig como James Bond
Sam Mendes, diretor dos dois últimos filmes da franquia, já disse que não pretende voltar à direção de uma sequência e que outro diretor deveria ter essa oportunidade. Apesar dos vários rumores, o 25º filme da franquia “007” ainda não tem data de lançamento oficial e nenhum ator confirmado para o papel de James Bond.
Saiba Mais: 007 James Bond 25, Christopher Nolan, Tom Hardy