Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Vingadores: Guerra Infinita | Peter Dinklage deve mesmo interpretar Modock no filme

A previsão de estreia é para abril de 2018.

Vingadores: Guerra Infinita | Peter Dinklage deve mesmo interpretar Modock no filme>

A Marvel Studios ainda não divulgou nenhuma nota oficial sobre o assunto, mas ao que parece, o ator Peter Dinklage pode mesmo interpretar o vilão MODOK em “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores 4“.

Há 2 anos, o roteirista do filme Christopher Markus disse durante o lançamento de “Capitão America: O Soldado Invernal” que ele gostaria que Dinklage interpretasse MODOK em algum filme do MCU.

“Eu amo MODOK e acho que eu poderia fazer um filme terrível com ele, mas ninguém parece estar no meu lado no momento. Vou fazer de tudo que conseguir para ter Peter Dinklage como MODOK. Se você o visse parado em uma esquina, ficaria apavorado. Seria incrível”, disse o roteirista na época.

Se a Marvel Studios atendeu ao pedido do roteirista, pode ser que teremos realmente Peter Dinklage no papel de MODOK no filme.

Nos quadrinhos, MODOK foi criado por Stan Lee e Jack Kirby em 1967. Antes um ser humano comum, George Tarleton foi forçado a se tornar uma cobaia humana, sendo posteriormente transformado no M.O.D.O.K. (Mental Organism Designed Only for Killing). O experimento deu a ele inteligência sobre-humana e poderes psiônicos, porém um efeito colateral da mutação acabou afetando o crescimento da cabeça de Tarleton, até um ponto em que seu corpo não pôde mais suportar o peso, exigindo a implantação de um exoesqueleto e uma cadeira planadora.

O terceiro filme da franquia “Vingadores” será o filme mais caro já produzido pelo estúdio. Dirigido pelos irmãos Joe Russo e Anthony Russo (“Capitão América: Guerra Civil”), o filme tem previsão de estreia para abril de 2018.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas