Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

X-Men: Supernova | Título definido para o próximo filme da saga principal dos mutantes

Filme seria rodado paralelamente a "Novos Mutantes".

X-Men: Supernova | Título definido para o próximo filme da saga principal dos mutantes>

O filme “X-Men: Novos Mutantes” começará a ser filmado entre abril e maio, mas a Fox não deu fim à saga principal da franquia. Ela produzirá, quase ao mesmo tempo do spin-off, o “X-Men: Supernova“. Quem divulgou a informação foi a Production Weekly, demonstrando que a saga segue firme nos planos da empresa.

O título “Supernova” é retirado das HQs dos mutantes e nela somos apresentados à história dos Filhos da Câmara, humanos com poderes artificiais que hibernam há anos com o objetivo de despertar após a Terra ter uma catástrofe grande ao ponto de eliminar toda a raça humana. A ideia seria eles acordarem após esse acontecimento e repovoarem o “novo mundo”. Mas acontecimentos de Dinastia M fazem com que eles acordem mais cedo e, dessa forma, passam a caçar os mutantes. Esse arco tem grande importância em um dos arcos da Fênix Negra.

>> [NOTÍCIA] Novos Mutantes | James McAvoy fala sobre chance de voltar como Professor Xavier
>> [NOTÍCIA] Novos Mutantes | Anya Taylor-Joy diz que James McAvoy está no elenco como Professor X
>> [CRÍTICA] X-Men – Apocalipse (2016): o mais “super-herói” dos filmes mutantes

Essa seria a primeira vez que dois projetos relacionados a “X-Men” seriam rodados paralelamente, podendo até compartilharem o mesmo dia de gravação com equipes completamente diferentes.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas