Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Olhos Famintos 3 | Gravações do filmes serão retomadas em fevereiro

Produção estava suspensa desde abril de 2016.

Olhos Famintos 3 | Gravações do filmes serão retomadas em fevereiro>

O terceiro filme da franquia “Olhos Famintos” terá a sua produção retomada em fevereiro de 2017. As gravações foram encerradas em abril de 2016, quando o diretor Victor Salva (“Casa Escura“) foi impedido de contratar atores por conta de uma condenação por pedofilia. A informação é do Bloody Disgusting.

“Olhos Famintos 3” irá se passar 23 anos após o último ataque da criatura. Trish Jenner, agora é mãe de Darry, que recebeu este nome em homenagem ao irmão, morto no último ataque da criatura. Trish, sabendo que o monstro está prestes a despertar de seu sono, decide procurar o sergento Tubbs para acabar com a criatura de uma vez por todas.

Na história da franquia “Olhos Famintos”, o monstro dorme por 23 anos, quando faminto, acorda para atacar qualquer ser vivo à sua frente. Os dois primeiros filmes se passam no mesmo período de ataque, com apenas alguns dias de diferença.

Até o momento, estão confirmados no filme Gina Philips (“Resgate nas Alturas“), que retorna como Trish, a sobrevivente do primeiro filme, Jonathan Breck (“Jovens, Loucos e Mais Rebeldes“), como a criatura faminta e Brandon Smith (“Bernie: Quase um Anjo“) que retorna como o sargento Tubbs.

O filme não tem uma data de estreia, mas deve chegar aos cinemas em 2018.

Saiba Mais:

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas