Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Brad Pitt e Angelina Jolie soltam declaração conjunta sobre divórcio

Esta é a primeira vez que o antigo casal libera uma nota juntos desde o anúncio da separação, em setembro de 2016.

Brad Pitt e Angelina Jolie soltam declaração conjunta sobre divórcio>

Os atores Brad Pitt (“Bastardos Inglórios“) e Angelina Jolie (“Malévola“) podem até estar em processo de divórcio, mas têm se mostrado unidos ao falarem sobre o processo judicial que está prestes a iniciar. Eles soltaram uma nota conjunta falando sobre o acordo que firmaram sobre manter os detalhes do processo em confidencial.

A declaração diz:

As partes envolvidas e seus advogados assinaram acordos para preservar os direitos de privacidade de seus filhos e familiares, mantendo todos os documentos judiciais confidenciais e envolvendo um juiz privado para tomar as decisões legais necessárias e facilitar a resolução rápida de quaisquer questões pendentes. Os pais estão comprometidos a atuar como uma frente unida para efetuar recuperação e reunificação“.

A decisão de Jolie de pedir o divórcio de Pitt foi um choque em Hollywood e gerou manchetes internacionais. Na época, o advogado de Jolie divulgou uma declaração dizendo que a atriz apresentou o pedido “para a saúde da família“. O casal tem seis filhos juntos e, inicialmente, Jolie tinha pedido a guarda total deles.

Pitt fez uma breve e rara aparição pública depois do divórcio na cerimônia do Globo de Ouro, no último domingo, onde ele apresentou “Moonlight: Sob a Luz do Luar“, filme que produziu.

Saiba Mais: ,

Sarah Lyra
@sarahlyra

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas