Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de janeiro de 2017

Círculo de Fogo 2 | Filme pode ter no elenco Karl Urban e Rinko Kikuchi [ATUALIZADO]

Informação foi "vazada" pelo diretor de fotografia do filme

Círculo de Fogo 2 | Filme pode ter no elenco Karl Urban e Rinko Kikuchi [ATUALIZADO]>

Em seu Twitter, o ator Karl Urban respondeu dizendo que não está no projeto, mas está ansioso para assistir. Além disso, Mindel apagou a foto de seu Instagram.

O diretor de fotografia de Círculo de Fogo 2, Daniel Mindel (“Zoolander 2“), pode ter revelado mais dois nomes do elenco do filme: Karl Urban (“Meu Amigo, O Dragão“) e Rinko Kikuchi (“Ninguém Deseja a Noite“), que retornaria como Mako Mori.

A revelação não oficial veio através de uma foto postada no Instagram de Mindel, na qual é possível ver alguns nomes: Scott Eastwood (“Esquadrão Suicida“) como Lambert, Cailee Spaeny (“The Shoes“) como Amara, Burn Gorman (“A Colina Escarlate“) como Gottlieb e Charlie Day (“Férias Frustradas“) como o Dr. Newton. Abaixo desses nomes tem escrito Karl Urban e, por último, Rinko Kikuchi.

Confira a foto abaixo:

https://www.instagram.com/p/BPAHLbkjd4W/

Nenhuma confirmação oficial foi dada até o momento, mas não se pode negar que a franquia “Círculo de Fogo” se encaixaria bem com alguns dos últimos projetos de Urban como “Dredd”, “Star Trek”, “O Senhor dos Anéis” e “Thor: Ragnarok”.

Ainda não foi divulgado o enredo oficial, mas Guillermo del Toro (“A Colina Escarlate“), que retorna como produtor, já deu algumas pistas. O filme irá se passar algum tempo após o primeiro, quando os Kaijus já não mais ameaçam a Terra.

“Pacific Rim: Uprising” tem a direção de Steven S. DeKnight (da série “Demolidor“) e chega aos cinemas em 23 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas