Fome de Poder | Diretor diz que filme é apenas biografia do próprio McDonald’s
Filme conta a história do fundador da famosa franquia.
O diretor John Lee Hancock (“Walt nos Bastidores de Mary Poppins”), responsável por um dos postulantes ao Oscar 2017, o filme “Fome de Poder“, comentou recentemente sobre a trama da produção, classificada por ele como uma “história que poucos conheciam de fato“:
“O filme é essencialmente uma cinebiografia de McDonald’s ao invés de apenas uma única pessoa, mesmo que seja dominado pela atuação de Michael Keaton como Ray Croc. Trata-se de um vendedor ambulante que se agarrou à ideia do restaurante fast-food que os irmãos McDonald tinham e levou para o mundo inteiro com sua própria visão do que poderia se tornar”.
Aproveita e veja o último trailer lançado:
Estrelado por Michael Keaton (“Spotlight – Segredos Revelados”) no papel do fundador do McDonald’s e Laura Dern (“Jurassic Park”) como Ethel, sua primeira esposa. Patrick Wilson (“Invocação do Mal 2”), Linda Cardellini (“Os Vingadores: A era de Ultron”), Nick Offerman (“Os reis do Verão”), John Carroll Lynch (“Milagres do Paraíso”) e B.J. Novak (“Bastardos Inglórios”) completam o elenco.
“Fome de Poder” deve chegar ao Brasil em 23 de fevereiro de 2017.
Saiba Mais: Fome de Poder, John Lee Hancock, Michael Keaton