Blade Runner 2049 | Computação gráfica trará personagem de volta, diz rumor
Tecnologia foi utilizada em Rogue One e poderá reaparecer
De acordo com o site The Terminator Fans (via Coming Soon), um dos replicantes do primeiro “Blade Runner” retornará para a sequência, “Blade Runner 2049”, através do uso de computação gráfica. O site aposta no retorno de Roy Batty (Rutger Hauer, de “O Ritual”), Pris (Daryl Hannah, da série “Sense8”), Rachael (Sean Young, de “Rastro de Maldade”) ou mesmo a versão jovem de Deckard (Harrison Ford, de “Star Wars: O Despertar da Força”). Mas não existe nada confirmado a respeito.
Os últimos filmes que utilizaram computação gráfica para “reviver” personagens ou as versões jovens de atores foram “Homem-Formiga”, “Capitão América: Guerra Civil” e “Rogue One: Uma História Star Wars”.
A trama da sequência do clássico “Blade Runner” (1982) ocorre 30 anos após os eventos do primeiro filme, quando um novo blade runner, o oficial K (Ryan Gosling), descobre um segredo há muito tempo enterrado. A descoberta de K o leva a buscar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-blade runner, que está desaparecido há décadas.
O elenco conta com Harrison Ford, Ryan Gosling (“Dois Caras Legais”), Jared Leto (“Esquadrão Suicida”), Mackenzie Davis (“Perdido em Marte”), Barkhad Abdi (“Capitão Phillips”) e Robin Wright (da série “House of Cards”). Nesse novo longa da franquia, o diretor Ridley Scott passa a direção para Dennis Villeneuve (“A Chegada”).
Assista ao primeiro trailer do filme:
O filme estreia em 6 de outubro deste ano nos Estados Unidos.
Saiba Mais: Blade Runner 2049, Harrison Ford, Ryan Gosling