Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

The Irishman | Scorsese vai usar computação gráfica para De Niro ficar mais jovem

De Niro interpretará mafioso em sua juventude.

The Irishman | Scorsese vai usar computação gráfica para De Niro ficar mais jovem>

O próximo filme de Martin Scorsese, “The Irishman“, tem a presença de Robert De Niro, retomando a longa parceria entre os dois artistas. O longa acompanha a vida do mafioso Frank “The Irishman” Sheeran, seguindo sua carreira de crimes até o seu desaparecimento misterioso em 1975. Para interpretar o personagem em sua juventude, Scorsese usará tecnologia digital para rejuvenescer De Niro, tornando-o semelhante ao personagem.

O produtor Gaston Pavlovich falou um pouco sobre isso:

“Não se usa prostéticos, maquiagem; eles tem a atuação e a tecnologia é capaz de fazer com que eles passem por diferentes idades sem usar prostéticos. Então nós vimos alguns testes e é extraordinário. Nós pudemos filmar Bob [Robert De Niro] e fazer só uma cena. Nós vimos ele voltar aos seus 20, 40, 60 anos de idade, então estamos ansiosos para, deste ponto de vista, fazer isso no ‘The Irishman’…imagine ver como De Niro era em ‘O Poderoso Chefão: Parte II’, isso é basicamente como vocês irão vê-lo novamente”.

Conhecido como “O Irlandês”, Frank Sheeran (Robert De Niro) é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.

O filme ainda não tem data de lançamento.

Saiba Mais: , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas