Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Começa a ser rodado filme que trará Benedict Cumberbatch como Thomas Edison

Filme tem estreia prevista para 2017.

Começa a ser rodado filme que trará Benedict Cumberbatch como Thomas Edison>

Segundo o Coming Soon as filmagens do drama de época “The Current War” (sem título em português definido), filme estrelado por Banedict Cumberbatch (“Doutor Estranho“) e Michael Shannon (“Animais Noturnos“), começou nesta semana em Londres.

Ambientado nos anos 80, “The Current War“, aborda a rivalidade entre George Westinghouse (Michael Shannon) e Thomas Edison (Cumberbatch) em uma corrida para criar um sistema de energia elétrica sustentável e comercializá-lo para os Estados Unidos.

“A rivalidade de Edison e Westinghouse é a última história de competição guiado pela engenhosidade. Foi uma batalha de intelectos, uma corrida de criatividade e inovação tecnológica que vemos hoje em inventores que vem ganhando espaço no Vale do Silício. Estamos emocionados por começar a filmar e partilhar esta rivalidade histórica com o público”, disse o produtor Harvey Weinstein.

Além de Cumberbatch e Shannon, o filme ainda conta com Katherine Waterston (“Animais Fantásticos e Onde Habitam“), Tuppence Middleton (da série “Sense8”), Tom Holland (“Capitão América: Guerra Civil“) e Nicholas Hoult (“X-Men: Apocalipse“).

O roteiro de “The Current War” é escrito por Michael Mitnick (“O Doador de Memórias“) e a direção está nas mãos de Alfonso Gomez-Rejon (“Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer“).

O filme tem estreia prevista para 2017.

Saiba Mais: , , , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas