Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 18 de dezembro de 2016

Blade Runner 2049 | Harrison Ford deu um soco na cara de Ryan Gosling durante as gravações

Apesar do incidente, o clima no set continuou tranquilo.

Blade Runner 2049 | Harrison Ford deu um soco na cara de Ryan Gosling durante as gravações>

Durante a gravação de uma das cenas da continuação de “Blade Runner“, Harrison Ford (“Star Wars: O Despertar da Força“) parece ter se empolgado e acabou acertando um soco na cara de Ryan Gosling (“Dois Caras Legais“). Apesar do incidente, Gosling afirmou que o clima continuou tranquilo no set:

“Estávamos fazendo uma cena de luta e, sabe, apenas aconteceu. O engraçado foi quando acabou, e trouxeram gelo para o meu rosto, mas Harrison me empurrou e colocou sua mão no gelo”.

O ator também comentou sobre a reação do diretor:

“Pelo menos quem te bateu foi o Indiana Jones. Depois ele [o diretor] veio com uma garrafa de uísque, e eu pensei: ‘Sabia que isso ia acontecer’. Ele tirou um copo do bolso, serviu um pouco para mim e foi embora com o resto da garrafa. Então acho que para ele, o soco não foi forte suficiente para merecer uma garrafa inteira!”.

“Blade Runner 2049” tem Denis Villeneuve (“A Chegada“) na direção. Além de contar com Ford e Gosling, o filme também tem Robin Wright (“House of Cards“), Mackenzie Davis (“Perdido em Marte“), Jared Leto (“Esquadrão Suicida“) e Lennie James (“The Walking Dead“).

O filme estreia em 5 de outubro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas