Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Pedro Almodóvar declara que gostaria fazer spin-off de Blade Runner

O diretor já teria escrito uma história que se passa em um futuro com replicantes.

Pedro Almodóvar declara que gostaria fazer spin-off de Blade Runner>

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o aclamado diretor espanhol Pedro Almodóvar declarou que gostaria muito de produzir um filme derivativo de Blade Runner – O Caçador de Androides” de Ridley Scott.

Em resposta a uma pergunta que falava sobre seu envolvimento em uma possível nova adaptação de “O Monstro da Lagoa Negra”, Almodóvar declarou:

“Eu sempre penso em fazer um filme de época, mas por outro lado, eu também quero fazer algo como uma ficção científica, ou algo no futuro, e na verdade eu já escrevi algo baseado em ‘Blade Runner’, nos replicantes e em um mundo de replicantes no futuro. Eu ainda não terminei ou o escrevi com um roteiro. Ele pode ser um tipo de comédia, mas eu tenho que terminar, e eu não sei [se vou], porque agora eu sei que teremos uma sequência de ‘Blade Runner’ nos cinemas. Eu tenho ideias sobre isso, e eu realmente gostaria de realizá-las. Pensando no futuro, eu gostaria de fazer algo barato. Eu não quero estar envolvido em um filme de grande orçamento – e talvez esta seja a razão pela qual eu não fiz isso antes – porque eu quero ser tão independente e tão livre como sou hoje. Sempre que você recebe um grande orçamento, você tem muitos compromissos.”

O último filme de Pedro Almodovar, “Julieta”, estreou em julho deste ano no Brasil.

Saiba Mais: ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas