Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 27 de novembro de 2016

O Espaço Entre Nós | Filme com Gary Oldman tem sua estreia adiada para 2017

Estratégia dos produtores é evitar disputa com filmes de destaque.

O Espaço Entre Nós | Filme com Gary Oldman tem sua estreia adiada para 2017>

Com menos de um mês antes de sua estréia, a STX Entertainment mudou a data de lançamento do filme “O Espaço Entre Nós” de 16 de dezembro de 2016 para 3 de fevereiro de 2017. O motivo para a mudança na data seria justamente os concorrentes de sala do período, que em teoria seriam mais equilibrados do que os relacionados para a data original. Assista ao trailer:

“O Espaço Entre Nós” possui em seu elenco bons nomes como Gary Oldman (da série “Harry Potter”), Asa Butterfield (“A Invenção de Hugo Cabret”), Carla Gugino (“Watchmen”), Britt Robertson (“Uma Longa Jornada”), BD Wong (“Jurassic World”) e Janet Montgomery (“Salem”). O filme foi dirigido por Peter Chelsom (“Dança Comigo?”).

Nesta aventura interplanetária, um ônibus espacial embarca na primeira missão para colonizar Marte, apenas para descobrir depois da decolagem que uma das astronautas está grávida. Logo após o desembarque, ela morre de complicações ao dar à luz ao primeiro ser humano nascido no planeta vermelho – nunca revelando quem é o pai. Assim começa a vida extraordinária de Gardner Elliot (Asa Butterfield) – um menino curioso e altamente inteligente que atinge a idade de 16 anos, tendo apenas conhecido 14 pessoas em sua educação muito pouco convencional.

Enquanto procura por pistas sobre seu pai e o planeta natal que nunca conheceu, Gardner começa uma amizade online com uma garota esperta em Colorado chamada Tulsa (Britt Robertson). Quando finalmente tem a chance de ir para a Terra, ele está ansioso para experimentar todas as maravilhas que só podia ler sobre o Planeta Azul – do mais simples ao extraordinário. Mas, uma vez que suas explorações começam, os cientistas descobrem que os órgãos de Gardner não podem resistir à atmosfera da Terra. Ansioso por encontrar seu pai, Gardner escapa da equipe de cientistas e se junta a Tulsa em uma corrida contra o tempo para desvendar os mistérios de como ele veio a existir, e qual seu lugar no universo.

Saiba Mais: , , , , , ,

Glauber Alpis
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas