Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 26 de novembro de 2016

Logan | Nova imagem pode sugerir o destino do Professor X

A morte de Xavier é especulada a partir de imagem publicada em rede social.

Logan | Nova imagem pode sugerir o destino do Professor X>

Hugh Jackman (“X-Men”) está no papel de Wolverine desde 2000. No entanto, tudo isso irá terminar no próximo filme, “Logan“, em 2017. O terceiro filme independente de Wolverine, já anunciado há algum tempo, irá mostrar o personagem protegendo Laura (Dafne Keen), a X-23. Porém, muito tem se especulado sobre o destino dessa personagem no filme. 

Como muitos sabem, Jackman não é o único ator de X-Men da velha guarda a aparecer no filme. Na adaptação de quadrinhos também é possível notar Professor Xavier (Patrick Stewart), mais envelhecido, fornecendo conselhos morais para Wolverine mais uma vez. Presume-se que este será o turno final de Hugh Jackman (depois de cinco filmes do X-Men) e a nova imagem promocional sugere que não será um final feliz:

Professor X e Wolverine durante cena de “Logan”.

A conta oficial do Instagram do filme (@wponx), que está por trás de várias publicações reveladoras com imagens sobre o longa, postou uma imagem simplesmente intitulada de “Bullet” que parece mostrar o carro de Logan cheio de buracos de bala. Além de simplesmente dizer que Logan e Charles vão se deparar com uma dura resistência de vilões:

Bullet

A post shared by @wponx on

A noção de que Logan matou o Professor X tem flutuado desde que a aparição de Patrick Stewart (Charles) foi anunciada, mas o fato vem se esclarecendo cada vez mais. Dito isso, matar o Professor X (e possivelmente Wolverine) certamente atuaria como um sinal importante de que estamos entrando numa nova era de filmes do X-Men, com dois personagens essenciais que existem desde o início da franquia. Porém, esta é uma franquia que vem se  movendo em áreas cada vez mais diversas – como Deadpool,  filmes em desenvolvimento como X-Force e Os Novos Mutantes agem neste universo como spin-offs da continuidade padrão, visto como uma maneira simbólica de se mover para um futuro diverso dos X-Men.

Situado no futuro, Logan e o Professor Charles Xavier devem lidar com a perda dos X-Men, quando uma corporação comandada por Nathaniel Essex está destruindo o mundo. Com as habilidades de cura de Logan lentamente desaparecendo, e com um Xavier sofrendo de Alzheimer – fazendo com que esqueça seu passado. Logan travará uma batalha mortal para derrotar Nathaniel com a ajuda de uma jovem chamada Laura Kinney, um clone feminino de Wolverine.

Assista ao primeiro trailer:

>> [CRÍTICA] X-Men Origens: Wolverine (2009): só se sustenta graças ao carisma
>> [CRÍTICA] Wolverine – Imortal (2013): o lado vulnerável do guerreiro invencível

Com a direção de James Mangold (Wolverine: Imortal), o filme trás novamente Hugh Jackman na pele do protagonista. Patrick Stewart também retorna como Professor Charles Xavier. Boyd Holbrook (da série Narcos), Dafne Keen (The Refugees), Stephen Merchant (Para Maiores) e Richard E. Grant (da série Game of Thrones) completam o elenco.

“Logan” tem data de estreia marcada para 2 de março de 2017.

Saiba Mais: , ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas