Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 20 de novembro de 2016

Liga da Justiça | Lanterna Verde pode aparecer no filme

Artigo indica a presença de herói na equipe.

Liga da Justiça | Lanterna Verde pode aparecer no filme>

Nos primeiros dias promovendo “Liga da Justiça”, o diretor Zack Snyder usou a frase “Unir os Sete”, que se refere aos sete membros da equipe. Até agora parecia que só veríamos seis membros no filme, mas talvez não. De acordo com um relatório de um repórter do The Wrap, Umberto Gonzales, parece que um membro da Tropa dos Lanternas Verdes realmente irá aparecer:

“TALVEZ eu tenha deixado passar um furo para vocês.”

No artigo, ele escreve assim:

“Um membro da Tropa dos Lanternas Verdes. Veremos em uma sequência chave na Liga da Justiça”. 

Foi revelado pela Warner Bros. há um tempo que “Lanterna Verde” seria um filme de equipe, envolvendo vários Lanternas Verdes diferentes, que se tornariam a Tropa dos Lanternas Verdes. Esta nova informação é muito pouco clara sobre qual membro será. Poderia ser Hal Jordan? Ou John Stewart? Esses pareceriam ser os candidatos mais prováveis, mas ainda é difícil saber. O que importa é que a possibilidade de um Lanterna Verde em Liga da Justiça é real.

Colin Farrell (“Por Um Fio”) estará em “Liga da Justiça” e seu papel ainda não foi divulgado. É possível, mas não parece o papel certo para ele. Também parece difícil de acreditar que a Warner e Zack Snyder tenham conseguido manter esse segredo por tanto tempo, assumindo que o diretor ou o estúdio confirmem a informação. De qualquer maneira, isso significa que teremos chance de ver uma Liga da Justiça mais completa.

“Liga da Justiça” estreia nos cinemas em 17 de novembro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe


Notícias Relacionadas