Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 22 de novembro de 2016

Escolhido diretor de filme sobre Cristovão de Ursinho Pooh

Filme seguirá o personagem na vida adulta.

Escolhido diretor de filme sobre Cristovão de Ursinho Pooh>

Marc Forster (“Guerra Mundial Z”) será o diretor do filme live-action “Christopher Robin“, baseado no menino protagonista das histórias do Ursinho Pooh, também conhecido por muitos como Cristóvão. O projeto é descrito como uma fantasia com elementos mágicos realistas e com uma jornada emocional. O produtor do recém-lançado “Mogli: O Menino Lobo”, Brigham Taylor, também estará assumindo a função em “Christopher Robin”. O roteiro está a cargo de Alex Ross Perry (“Rainha do Mundo”).

A história gira em torno de Robin, durante a vida adulta e que nas histórias do criador do Ursinho Pooh, A.A. Milne, vive aventuras com os animais do Bosque dos 100 Acres. O menino terá deixado para trás as aventuras de sua imaginação e agora será um executivo que prioriza o trabalho, deixando de lado sua e esposa e filha. Com problemas familiares, a última coisa que Robin quer em sua vida é o retorno de Pooh pedindo ajuda para encontrar seus amigos novamente. O protagonista tem então que descobrir uma maneira de conciliar as duas situações.

O diretor tem uma carreira eclética, com filmes como “A Última Ceia” e “O Caçador de Pipas”. Ele também tem passagem por filmes de ação de grande orçamento como “007 Quantum of Solace” e “Guerra Mundial Z”. A primeira experiência de Forster com filmes do gênero foi quando dirigiu “Em Busca da Terra do Nunca”, que tinha como foco o criador de Peter Pan, J.M. Barrie.

Saiba Mais: ,

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas