Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 20 de novembro de 2016

Animais Fantásticos e Onde Habitam | J.K. Rowling fala sobre Johnny Depp

Fãs acreditam que participação de Depp é um pouco controversa.

Animais Fantásticos e Onde Habitam | J.K. Rowling fala sobre Johnny Depp>

Johnny Depp (“Piratas do Caribe”) faz um papel significativo no universo de “Animais Fantásticos e Onde Habitam“, o bruxo Grindelwald. O anúncio, no entanto, tem criado controvérsia, devido às acusações de violência doméstica em que o ator está envolvido. A autora J.K. Rowling não estava envolvida na escolha do elenco (que aconteceu antes das acusações), mas deu a benção ao diretor David Yates para a decisão, e em entrevista à MTV News, afirmou ter sido um “privilégio” trabalhar com Depp na elaboração do personagem.

“Observá-lo criar um personagem é fascinante. Tem sido muito inspirador para mim como o escritora. Sinto que ele tem uma abordagem muito interessante ao criar um personagem. É um privilégio trabalhar com alguém assim. Também vejo que é muito semelhante à forma como Eddie [Redmayne] trabalha e move seu personagem. A fisicalidade está exatamente correta”, disse a autora.

Enquanto o papel de Grindelwald ainda será expandido pela franquia em seus futuros filmes, aqui está tudo o que sabemos sobre esse novo universo de Harry Potter: Rowling confirmou que “Animais Fantásticos” irá atravessar um período de 19 anos e terminar com Grindelwald em um duelo climático com Dumbledore. Por isso, sabemos que Dumbledore e Grindelwald desempenharão papéis importantes ao decorrer das sequências, mas Rowling ainda não se pronunciou sobre a natureza do relacionamento entre os dois – por enquanto.

Este cenário é algo que eu sabia muito quando eu ainda estava escrevendo Harry Potter, mas era a pré-história“, disse ela.

Na trama de Animais Fantásticos e Onde Habitam, temos o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne), que viaja  à Nova York levando uma maleta mágica, onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Durante uma confusão na cidade, suas criaturas acabam fugindo, e ele precisará correr contra o tempo para capturá-las novamente.

O elenco do filme também conta com Katherine Waterston (“Vício Inerente”), Alison Sudol (“Transparent”) , Dan Fogler (“The 25th Annual Putnam County Spelling Bee”), Ezra Miller (“Descompensada”), Samantha Morton (“Terra dos Sonhos”), Jenn Murray (“Brooklyn”), Faith Wood-Blagrove  e Colin Farrell (“True Detective”) como Graves. O longa é dirigido por David Yates (“Harry Potter e as Relíquias da Morte Partes 1 e 2”), tem a estreia de J.K. Rowling como roteirista e é inspirado no livro didático de Newt Scamander em Hogwarts, “Animais Fantásticos e Onde Habitam“.

>> [CRÍTICA] Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001): saldo positivo para o início da franquia
>> [CRÍTICA] Harry Potter e a Câmara Secreta (2002): divertido, mas muito longo
>> [CRÍTICA] Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004): bem mediano
>> [CRÍTICA] Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005): um filme excelente
>> [CRÍTICA] Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007): tecnicamente impecável
>> [CRÍTICA] Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009): o tabuleiro foi armado
>> [CRÍTICA] Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 (2010): terreno preparado
>> [CRÍTICA] Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 (2011): uma conclusão não menos que épica

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” já está em cartaz. O segundo filme tem data de estreia programada para 16 de novembro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe


Notícias Relacionadas